quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Tertúlia para pais, mães (& companhia) em Ermesinde


"Pais, mães & companhia" é uma iniciativa da Divisão de Educação e Juventude da Câmara Municipal de Valongo, que consiste na realização de tertúlias dirigidas a mães, pais e outros agentes educativos, sobre temas pertinentes para a sua relação com as crianças e jovens. Desta vez, fomos convidados para dinamizar uma conversa dedicada ao tema "Sair do armário - orientação sexual e preconceitos na família". Vai acontecer no próximo dia 3 de fevereiro, pelas 10h30, no Fórum Cultural de Ermesinde (ver localização aqui).
Vamos contar com a parceria da AMPLOS - Associação de Mães e Pais pela Liberdade de Orientação e Sexual e Identidade de Género, que estará representada com dois preciosos testemunhos. Será uma excelente oportunidade para partilhar ideias, dúvidas, receios, mas também muitas alegrias! A entrada é livre, mas apenas por motivos de organização solicita-se o envio de inscrição para eiiermesinde@cm-valongo.pt ou 93 2292311 (basta referir que vão estar presentes). Apareçam e divulguem às/aos interessadas/os!
Nota importante: o Espaço Infantil Imediato de Ermesinde apoia esta iniciativa, acolhendo as crianças com mais de dois anos de idade durante a sessão!
Aqui fica o cartaz completo da iniciativa: